Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Barrocas: PT volta a ter cargos no primeiro escalão do Governo de Almir de Maciel

Outros nomes podem surge em novas publicações. (Foto Reprodução)
Em meio à polêmica quanto ao baixo orçamento e suplementação aprovada pela Câmara de Vereadores, o prefeito José Almir em um só ato nomeou 4 novos servidores com salários que vão de R$3.000,00 (três mil reais) a R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

As nomeações foram publicada no Diário Oficial do Município na sexta-feira (13), são três novos secretários e um superintende para o setor de meio ambiente. Dos quatro nomes que integrarão o governo três são filiados ao Partido dos Trabalhadores PT, dois já ocupavam cargos na administração.  

Agricultura: Após a saída de Maria Lucenir, para disputa do pleito eleitoral o ex-superintendente de meio ambiente, Gilberto de Queiroz Brito, o popular Betão, deixa a superintendência de meio ambiente e assume a pasta da agricultura nos últimos sete meses de gestão. 

Urbanismo, infra estrutura, obras e meio ambiente: O comerciante Rodrigo de Oliveira Queiroz, conhecido como Rodrigo Distribuidor, que segundo informações estava filiado ao PMDB, no governo terá a missão de coordenar uma dos setores que mais recebe críticas na atual gestão.

Cultura, Esporte e Lazer: O Diretor de Cultura, que atuava como Chefe do Gabinete do Prefeito, Petronílio Pereira Bispo passa a responder pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

De volta: Na pasta veiculada a obras e infraestrutura, e ex-chefe de Gabinete do Prefeito, Erado Ferreira de Oliveira volta a integrar a gestão de Almir de Maciel. Ele foi exonerado junto com outros nomes do PT após o partido apoiar o atual presidente da Câmara, que derrotou o candidato governista. 

Na cidade comenta-se que as nomeações tem caráter estreitamente político, o prefeito estaria agindo para evitar que o PT lance candidato próprio como vinha cogitando. Há quem diga que outros petistas só não foram nomeados ainda em virtude da grande rejeição, mas não está descartadas novas publicações. 

Acesse o Diário Oficial (aqui)
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Victor Santos e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário