Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Escolas da Rede Municipal de Ensino promovem dia especial para as mães barroquenses

Fotos: Victor Santos
Diversas escolas da Rede Municipal de Ensino realizaram atividades em homenagem as Mães nesta sexta-feira (6).

Educadores e estudantes promoveram um dia especial com atividades diversas que contou com a participação das mamães e teve distribuição de brindes, brincadeiras e almoço, tudo em comemoração ao dia das mães, celebrado no domingo dia 8 de maio. 
Fotos: Victor Santos
A programação dedicada as barroquenses foi possível graças a dedicação dos alunos, que com ajuda das professoras criaram cartazes, apresentaram músicas e coreografias. Na creche Doce Infância, que atende aproximadamente 120 crianças a primeira atividade contou com o instrutor Anderson Ravak, que agitou as mulheres com uma divertida aula de dança. Em seguida os alunos entregaram lembranças e fizeram declarações as mamães.

Fotos: Escola Luíza Cecília
No povoado de Minação na Escola Luíza Cecília não faltou criatividade, as turmas montaram álbuns de foto, escreveram mensagens, desenhos e claro, não faltou amor nas declarações e apresentações. A equipe da unidade escolar  destacou; "ELC realizou as homenagens do dia das Mães e a Devolução do Projeto CAT da I Unidade", além da mensagem; "A Equipe deseja a Todas as Mães, Um Feliz Dia das Mães!".

Fotos: Marcílio Oliveira
Seguindo as atividades a Escola Municipal Alto da Porteira através da direção organizou uma confraternização reunindo profissionais da educação, alunos e teve a presença especial das mães que participaram de um almoça na unidade. Feliz com o resultado do evento um dos funcionários escreveu; "Hoje foi assim na Emap... Comemoração dia das mães, com a presença dessas mães guerreiras, almoço, presentes, risos, tudo e mais um pouco..." (sic).

@ Nossa Voz - por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário