Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Barrocas: Mudam os responsáveis mas os problemas no setor de iluminação pública continuam.

Foto: whatsapp
Nos últimos dias, diversos  assaltos a mão armada foram praticados no município, um fator pode está contribuindo com as ações dos ladrões, muitas ruas estão às escuras, até mesmo no centro da cidade.

O prefeito fez nomeações para cargos, mas a prestação dos serviços públicos não melhora. Cansado de esperar pela equipe do setor de iluminação pública da Prefeitura Municipal de Barrocas, nesta sexta-feira (27) o eletricista Marcone Lima de Queiroz, centrou em contato com o JANV, segundo ele o problema já foi relatado algumas vezes aos responsáveis, mas passados 6 meses ele e demais moradores da Rua Dep. Vespasiano Santos no Alto do Ipê, continuam convivendo e insegurança e medo.

"Sou morador da Rua Deputado Vespasiano, já tem mais ou menos uns 6 meses que peço para que o problema seja resolvido e até esse exato momento nada ainda foi resolvido. Fico bastante preocupa nem só eu como os vizinhos, devida a situação, a rua fica bastante escura, às vezes tenho até medo de chegar em casa a noite devido a situação que encontra na nossa cidade, ocorrendo muitos assaltos, preocupa também, porque sou um trabalhador, preciso trabalhar para conquistar meu objetivos e infelizmente acabo deixando a mulher em casa às vezes, muito preocupante. Espero com ajuda de vocês que resolva essa situação da iluminação da nossa rua" relatou.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário