Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Campeonato Barroquense: Minação, Santa Cruz e Palmeiras também garantiram vaga nas semifinais.


Neste domingo (29) mais três equipes conquistaram vaga para as semifinais do principal Campeonato do Futebol Barroquense, agora se juntam ao Cristal que confirmou presença no sábado.

Das quadro equipes classificadas, apenas o Santa Cruz de Lagoa da Cruz passou direto, foram duas vitórias, a primeira foi na Ladeira na semana passada, e hoje em casa voltou a vencer o Grêmio, desta vez por 4X0 fazendo a alegria do torcedor que segue ainda mais confiante. 

Goleiros heróis
As outras três equipes passaram sufoco e conquistaram as vagas em cobranças de pênaltis, após jogos difíceis. O Cristal  que venceu o Chelsea no Barrocao no jogo de ida, ontem perdeu pelo mesmo placar (1X0), mas se deu melhor nos pênaltis. Já a Minação após empatar em 1X1 em casa no domingo passado, hoje com um 0X0 no Curralinho, também forçou a decisão nas penalidades e contou com o grande goleiro Tei, ele brilhou, pegou até o pênalti cobrado pelo irmão e garantiu a vaga do seu time. Na Ipoeira o Palmeiras que venceu o primeiro jogo no Periquito, em casa neste domingo foi surpreendido, o Goiás abriu o placar ainda no primeiro tempo e por pouco não ampliou. Decisão também nos pênaltis, o goleiro Barra fechou o gol, pegou duas cobranças e colocou o Palmeiras na semi. 

Vice-prefeito acompanhando os jogos
O Vice-Prefeito Joilton Avelino esteve acompanhando os jogos neste domingo, na Ipoeira ele falou sobre a competição; "Eu eté fico com vontade de voltar a jogar quando vejo essa emoção nos momentos de decisão como esse aqui, mas agora nossa missão é incentivar o esporte e apoiar o trabalho dos dirigentes. Aproveito para parabenizar todos eles pela dedicação e comprometimento" afirmou. Tita como é conhecido, chegou a vestir a camisa do Fluminense que foi a principal equipe de Barrocas.

Não percam as entrevistas do Repórter Xaxim Leda, a partir do meio dia nesta segunda e na terça-feira na Rádio A Nossa Voz.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira
Rádio @ Nossa Voz Reporter Xaxim

Sem comentários:

Enviar um comentário