Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Campeonato Barroquense de Futebol: Primeiro jogo das Quartas de Finais acabou com vitória do Palmeiras da Ipoeira

Na tarde deste sábado (21) foi dado o 'pontapé' inicial para às Quartas de Finais do Campeonato Barroquense, em campo Goiás do Periquito e Palmeiras de Ipoeira. 

Em casa o Goiás recebeu a embalada equipe do Palmeiras, vale destacar que foi o segundo jogo da equipe mandante no Periquito nesta competição, antes o time jogava no Povoado de Alto Alegre. 

Mesmo com a torcida lado a lado com o time da casa, o adversário cresceu em campo principalmente explorando as jogadas aéreas. E foi assim que o camisa 9, Marcos, aos 16 minutos aproveitou que a zaga falhou em interceptar a bola e marcou de cabeça. Ainda no 1º tempo o Palmeiras teve mais duas ótimas oportunidades, mas foram desperdiçados ficando o placar Goiás 0X1 Palmeiras.


Na segunda etapa o jogo mudou, o Goiás do Periquito conseguia administrar melhor a bola principalmente explorando o meio de campo. O Palmeiras da Ipoeira mesmo motivado e trabalhando com os lançamentos em direção a área adversária não conseguiu êxito nas finalizações. Tentando uma cartada final, o técnico Negão fez as três substituições, enquanto o comandante da Ipoeira continuou acreditando no time que entrou jogando. Adriano, goleiro do time da casa se mostrou consciente e aguerrido, o arqueiro não deixou o rival ampliar fazendo belas defesas. Placar final Goiás do Periquito 0x1 Palmeiras da Ipoeira. Na próxima semana as equipes voltam a campo, desta vez na Ipoeira para definir quem vai às semifinais.

Neste domingo mais três partidas serão disputadas;

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos e Rubenilson Nogueira
Rádio @ Nossa Voz contou com o Reporter Xaxim

Sem comentários:

Enviar um comentário