Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Barrocas: Jovem de 23 anos foi baleado no povoado de Minação


Um jovem motorista de 23 anos, identificado como Bruno de Souza Damião, foi vítima de um disparo de arma de fogo na noite do sábado (07) no povoado de Minação, zona rural de Barrocas. 

O jovem que foi atingida no bíceps, após ser liberado do hospital compareceu à Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira e registrou um Boletim de Ocorrência. De acordo com informações da Policia um inquérito para investigar o caso foi aberto e diligencias serão realizadas na tentativa de prender o suspeito.

Segundo populares por volta das 23 horas do sábado, Bruno estava na companhia de amigos próximo a uma churrascaria no Povoado de Minação onde mora, quando o suspeito de efetuar os disparo e uma outra pessoa iniciaram uma confusão. Em seguido o homem que seria morador do Povoado do Rosário teria sacado a arma e efetuado três disparo na direção do jovem, um deles atingiu Bruno que foi levado para o hospital. Em seguida o autor dos disparos e uma outra pessoa que o acompanhava fugiram do local usando uma moto. 

A vitima ainda deverá passar por procedimento cirúrgico pois o projétil esta alojado no seu corpo. A policia busca por informações do suspeito que até o fechamento da reportagem não se apresentou. A arma utilizada nos disparo não foi encontrada. 

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário