Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Barrocas: Cão Pit bull entra em ônibus escolar e causa pânico em estudantes

Imagem Ilustrativa
Na noite da segunda-feira (17), um cão da raça Pit bull causou pânico em estudantes universitários e de cursos técnicos que estudam em Serrinha.

O fato aconteceu próximo a Igreja Matriz, onde os estudantes ficam até a hora de seguirem para Serrinha. Segundo relatos, alguns estudantes estavam próximo ao ônibus quando o cão surgiu e todos entraram no transporte, porém o cão seguiu as pessoas, entrou e foi até o fundo, causando pânico entre aqueles que já se encontravam nas poltronas.

O animal, de pelugem branca com machas pretas não estava agressivo, parecia está machucado e demostrava que procurava por alguém, no interior do ônibus até cheirou a perna de uma estudante, "ela ficou desesperada" relatou um familiar. Em seguida o animal saiu do ônibus, momento em que a porta foi fechada. O cão continuou solto na rua impondo risco às demais pessoas.

"Ele entrou no ônibus e ficava andando como se estivesse procurando alguém, ficou todo mundo se segurando com medo, assustados, aí uma menina chamou e ele saiu" contou uma das estudantes.

A possibilidade de ataque desta raça é grande, por isso não só os donos como as autoridades precisam está atentas a estes casos que são cada vez mais comuns em Barrocas. Vários cães vivem nas ruas da cidade, nos dias de feira próximo ao centro de abastecimento é comum encontra-los. Pessoas já foram atacadas por cães mesmo sem os ameaçarem, eles simplesmente reagem ao um toque indesejado ou por instinto.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário