Páginas

domingo, 8 de maio de 2016

Num Show em Aracaju, Baiano Saulo Fernandes vestiu camisa com arte do barroquense Itan Cruz

Saulo num Show em Aracaju- Sergipe - Reprodução Instagram
Apesar do show ter acontecido no dia 15 de janeiro, só agora as imagens do renomado artista baiano vestindo a marca Cambuká se tornaram públicas. 

Arquivo pessoal Itan Cruz
Tudo começou quando, uma amiga do universitário barroquense Itan Cruz e do cantor, presenteou Saulo com uma camisa no dia do aniversário dele; "Uma grande amiga minha, Larissa Félix, de Salvador e amiga dele. Deu uma camisa pra ele. Ela já havia me mandado as fotos da entrega em um show. Antes de ontem, eu entrei em minha página no instagram e vi que Lary tinha me marcado nessa colagem de fotos" relatou Itan. 

As fotos mostram Saulo cantando num show em Aracaju Sergipe, vestido com a camisa que ganhou de presente. 

Os desenhos do artista barroquense sempre destacam a cultura negra. No ano passado contactado para comentar sobre seus trabalhos, Itan declarou; “A fim de politizar pela arte, por meio de estampas envolvendo o feminismo e a negritude, é que a Cambuká se apresenta ao público"

Itan lançou a marca Cambuká em 2015, (ver aqui), as camisas trazem estampas de desenhos do artista que atualmente vive no Rio de Janeiro, onde estuda História.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Amigo! Parabéns!! Como já havia falado, sua arte é linda, e, eu fui apenas a intermediadora. Ele amou sua camisa. #saulovestecambuka

    ResponderEliminar