Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Campeonato Barroquense de Futebol: Todos querem uma vaga nas semifinais.


Após os quatro jogos deste final de semana, enfim o torcedor barroquense saberá quais equipes vão disputar as semifinais do Campeonato Barroquense de Futebol.

Com as vitórias obtidas nos jogos de ida, não há dúvida que Palmeiras da Ipoeira, Santa Cruz da Lagoa da Cruz e Cristal Vila Douro entram em campo com vantagem, mas sabem que qualquer vitória simples do adversário, ou seja por 1 gol de diferença a decisão será em cobranças de penalidades. Por outro lado quem entra em campo com a obrigação da vitória se não souber cadenciar o jogo e atacar na hora certa, pode se abrir e se complicar.

Após ter empatado na semana passada, de volta a campo Cruzeiro do Curralinho e Minação farão um jogo da cautela, a dúvida é, quem atacar primeiro? A equipe da caso ou a visitante? Se um novo empate ocorrer, decisão da vaga em cobranças de penalidades. Mas claro o cruzeiro por jogar diante da sua torcida entra em campo mais tranquilo, com tudo não pode vacilar.

Certo mesmo é que nada está definido e que a rodada promete. 

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira - Fotos: Kauã e Milena
Rádio @ Nossa Voz Reporter Xaxim

Sem comentários:

Enviar um comentário