Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Barrocas: Equipe Barro Trilha chamou a atenção no 3º Trilhão de Nova Soure


Eles nem começaram a acelerar e logo que chegaram à cidade atraíram a atenção das pessoas. O motivo? O grande reboque carregando 10 motocicletas. 

A Equipe Barro Trilha – Barrocas, chegou à Nova Soure por volta das 7 horas do domingo para participar do 3º Trilhão Tropa de Elite, os barroquense se juntaram aos cerca de 300 motociclistas que participaram do evento.

A organização surpreendeu a todos pela belíssima estrutura oferecida aos trilheiros que chegavam das variadas cidades baianas e também sergipanas. Os barroquenses elogiaram a estrutura do evento; “Posso dizer que é um trilhão Top, tudo muito bem organizado, recepção muito boa, café da manhã e almoço de primeira, uma trilha cheia de coisas novas e com um trajeto repleto de desafios, me surpreendi também com o público presente em vários pontos do trilhão” destacou Danilo Nogueira.


Athos Alexandre, Deivid, Edvan, Tzil, Isaac, Rubinho, Henrique, Douglas, Danilo e Matheus Lama, participaram do Trilhão representando Barrocas. Os parceiros Bêga Rico e Tonga ficaram no apoio da Equipe.

Os trilheiros barroquense encararam com coragem o longo e difícil percurso, apenas um deles não finalizou a trilha devido a problemas no moto.

Grupos de outras cidades da Região do Sisal também participaram, Grande Família da Serra de Serrinha, Trilheiros do Sisal de Conceição do Coite e  É Nóis na Trilha e CTA  ambos de Araci.


Além dos trilheiros, a cobertura do evento contou com a Equipe do Jornal @ Nossa Voz de Barrocas que gravou uma Reportagem na cidade e logo será destaque no Canal Nossa Voz TV.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira  - Fotos: Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário