Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Barrocas: Mães de São Miguel do Ouricuri ganharam comemoração especial


Cerca de cem mães participaram das atividades organizadas pela Direção da Escola Roque Avelino de Queiroz na manhã do domingo dia 8, uma justa homenagem feita com muito carinha para todas elas.

O sol ainda estava raiando quando as mães de São Miguel do Ouricuri saíram em caminhada, logo em seguida já em frente à escola elas, participaram do aquecimento para a aula de dança, coordenada pela instrutora Daniele Oliveira. O sorriso estava estampado no rosto de cada uma, após muita animação, ganharam um saudável café da manhã no espaço da escola.


Entre as participantes, a senhora Josemilda Bispo nos falou sobre a felicidade de ser mãe; “Ser mãe pra mim é uma coisa muito rica, é uma sensação boa, desde quando você descobre que está gravida, no primeiro momento que você faz aquele exame pra saber se está gravida e ver aquele nome positivo, você já sente um sensação de alegria de felicidade. Depois dos nove messes carregando um ser dentro de você, aí vem o filho, cada gesto, um sorriso, um abraço, até mesmo uma travessura, aí você sente o que é ser mãe, cada momento é uma felicidade”.


As atividades foram desenvolvidas pela Diretora Lana Darly e Coordenadora Valdirene Mota, com participação de todos os educadores e demais servidores da unidade escolar.

@ Nossa Voz - Por Milena  Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário