Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Inscrição do cursinho da Universidade Para Todos vão até o fim de maio

Foto: reprodução
O chamado 'cursinho' oferece aulas preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio e vestibulares das Universidades Baianas (UNEB, UEFS, UESC E UESB) com aulas de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia. Interessados devem acessar o portal da educação: www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos. O município de Barrocas disponibiliza transporta para estudantes cursarem em Serrinha. 

Podem participar estudantes regularmente matriculados, em 2016, no 3º ano do Ensino Médio regular seriado ou no 4º ano da Educação Profissional integrado ao Ensino Médio da rede pública estadual e/ou municipal do Estado da Bahia. Também estão aptos a se inscrever os alunos que tenham cursado o Ensino Fundamental II (5ª à 8ª séries / atual 6º ao 9º anos) ou modalidades correspondentes e 1ª e 2ª séries do Ensino Médio regular em escolas públicas municipais e/ou estaduais no Estado. Também podem se inscrever, egressos da rede pública de ensino estadual e/ou municipal do Estado da Bahia, ou seja, que tenham os Ensinos Fundamental II e o Médio, regular seriado ou modalidades correspondentes, cursados em escolas públicas municipais e/ou estaduais no Estado

Matrícula – A matrícula dos selecionados no projeto Universidade Para Todos será realizada entre os dias 6 a 10 de junho e as aulas começam no dia 6 de junho. Mais informações estão à disposição no Portal da Educação (www.educação.ba.gov.br)

@ Nossa Voz - Informações SECOM BA

Sem comentários:

Enviar um comentário