Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Em cartaz, filme 'Uma Noite em Sampa' tem participação do barroquense Renildo Ramos

Dango aparece no cartaz principal
O filme em cartaz, Uma Noite em Sampa estreou dia 26 de maio nos cinemas. O longa fala sobre um grupo de pessoas que foram para São Paulo assistir uma peça teatral e ao voltar para o ônibus, percebem que o motorista desapareceu e ninguém sabe o que aconteceu. O que fazer? Perdidos, desorganizados e dependentes dos seus próprios medos, os passageiros ficam à espera, e o resultado é uma história misteriosa, divertida e com um desfecho sem igual.

Renildo Ramos, interpreta um dos moradores de rua, segundo o barroquense foram várias noites e madrugadas de gravação entre os dia 05 e 09 de agosto de 2013.

"Entre dezenas de pessoas fui selecionado pela minha agência e a produção do filme, para então viver este personagem, pela primeira vez deixei a barba crescer para atuar no filme. Graça a participação tenho conseguido exito, inclusive estou participando de uma gravação do longa "A Felicidade de Margô" já foram três noites de gravação também como morador de rua, o qual, dedico meus trabalhos sempre para minha amada cidade, Barrocas/BA". 

Dango atuando no filme 'Uma Noite em Sampa'
Dango, como é conhecido registrou recentemente na biblioteca nacional de filmes e no cartório um filme da sua autoria, o longa "sem arma de fogo" segundo Dango, recebeu aprovação do seu diretor e mostrará a problemática do desarmamento no Brasil, ele ainda explica que Barrocas está inserida nos locais de filmagem. Em agosto, Renildo deve fará outra participação, ela afirma que em breve irá divulgar. 

@ Nossa Voz Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário