Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Barrocas: Sessão de Câmara desta quinta-feira deverá ser movimentada

Presidente Antonio Carlos Lima Ferreira
De acordo com pessoas ligadas ao Governo Municipal a Sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (05) voltará a receber manifestantes com objetivo de sensibilizar os vereadores da oposição para que aprovem uma suplementação maior do que nos atuais 4%.

A pressão sobre os vereadores parte principalmente dos servidores públicos municipais, em regime de contrato, porém com adesão de parte da população. 

A polêmica está formada, os vereadores da oposição José Santiago, Miguel Carvalho, João Luiz Damião, Waldir Ferreira e Antônio Carlos, seguem defendendo a suplementação de apenas 4% sobre o orçamento, alegando que todos os recursos já foram alocados para as devidas áreas não sendo necessária suplementação maior que a aprovada. 

O vereador Gerinaldo (PT) que havia votado junto à oposição, favorável aos 4%, atualmente tem se posicionado a favor do aumento desse índice. 

Já a base aliada, representada pelos vereadores José Eclécio, José Inácio e Adelson Queiroz afirmam que a queda histórica na suplementação, é uma forma de engessar a gestão, numa tentativa da oposição de prejudicar o prefeito politicamente, mas que na verdade acaba atingindo diretamente a população.

Aliados do prefeito utilizam as redes sociais para convocar a população para ir a câmara esta noite na tentativa pressionar os vereadores a elevar a suplementação acima dos 10%.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário