Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Barroquense foi morto a tiros dentro do carro na Boa Vista do Lobato em Salvador

Reprodução WhatsApp
José Gilvan Mota de Queiroz, de 35 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20) dentro do próprio carro na Boa Vista do Lobato, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Itaquaraci, próximo ao final do linha do bairro.

Ainda de acordo com a polícia, José Gilvan foi atingido por disparos no tórax por dois homens que estavam em uma moto Honda Twister. No momento do crime, a vítima estava dentro de um Volkswagen Saveiro prata. O barroquense que é filho do casal, senhor Dato e Dona Maria, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, a família está em estado de choque. A autoria e a motivação do crime não foram ainda esclarecidas e devem ser investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um sobrinho da vítima contou ao JANV que José Gilvan, conhecido como Gil foi morto em frente a sua residência. Gil deixa duas crianças pequenas. O sepultamento será em Barrocas às 7 horas da manhã desta domingo no Cemitério do Bairro do Cedro.

@ Nossa Voz - Informações Correio 24 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário