Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Conheça os confrontos das Quartas de Finais do Campeonato Barroquense


O Campeonato Barroquense de Futebol começou com 21 equipes, destas, restam apenas oito, todas entram em campo neste final de semana, o objetivo é um só, continua na disputa pelo título de Campeão!

A maioria das equipes classificadas tem tradição no futebol barroquense, três delas já conquistaram títulos municipais, exemplo do Santa Cruz maior vitorioso, Minação e Cristal que venceu em 2015. Algumas tem pouco tempo na disputa e mesmo assim chegou bem. O Chelsea disputa  Barroquense pelo segundo ano, a estreia foi ano passado. O Palmeiras da Ipoeira e Goiás do Periquito são equipes de comunidades que voltaram neste ano depois de várias edições sem participar. Já o Cruzeiro do Curralinho e o Grêmio da Ladeira são equipes que sempre participaram e apesar de estarem entre as principais equipes do município, ainda não venceram o barroquense, mas neste ano querem o título inédito.  

A disputa continua no formato mata-mata, em jogos de ida e volta, a rodada começa no sábado com um jogo à tarde, no domingo será uma partida pela manhã e duas às tarde. 


O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário