Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Barrocas: Professor denuncia mortes de gatos no Povoado de Minação


O Professor José Roberto Silva, 41 anos, procurou a Redação do JANV na sexta-feira (27) para denunciar as constantes mortes de felinos de forma suspeita ocorridas no Povoado de Minação, um dos maiores do Município de Barrocas. 

Triste com as mortes dos diversos gatos de estimação dele e de outras pessoas o Professor busca ajuda para evitar que outros animais sejam mortos. Ele suspeite que os felinos estão sendo envenenados. Segundo Roberto nos últimos anos, só dele quatro gatos morreram, o mais recente tem uma semana, aconteceu na segunda-feira dia (16), a suspeita novamente é de envenenado; “eu estava almoçando, no momento senti um barulho do gato caindo no chão, quando fui ver o gato chamado de ‘dinheiro’ estava com a boca aberta, tentamos dar leite para cortar o efeito e ele vomitou um pedaço de carne” relatou. 

Uma irmã do professor teve vários animais mortos; "tem um mês, que mataram cinco gatos em uma semana", Roberto acredita que em todos os casos houve envenenamento; “É triste, coisa de pessoas que não tem piedade dos animais, não é certo ficar fazendo isso com os animais” lamentou.

ENVENENAR ANIMAIS É CRIME. Lei Federal 9.605/98 | Decreto-Lei 24.645/34. DENUNCIE! Sua denúncia pode ajudar a punir quem maltrata, abandona e mata. Ligue 190 ou 181.

@ Nossa Voz da Redação / Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário