Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Barrocas: Os desafios do novo Secretário de Obras!

Matadouro Frigorífico
Engana-se quem pensa que o novo secretário terá apenas um bom salário no final do mês, a pasta de Urbanismo, Infra Estrutura Urbana, Obras e Meio Ambiente é relevante na administração municipal, por isso o comerciante Rodrigo Oliveira terá grandes desafios pela frente e será muito cobrado.
Casas Populares
O primeiro e principal desafio do atual secretário é fazer ‘andar’, obras que já estão paradas há meses algumas há anos, a citar o Matadouro Industrial, o Estádio Municipal, a Quadra coberta do Colégio Centro, os módulos esportivos do Velho Domingo e Lagoa dos Umbus, as 40 Casas populares e algumas pavimentações. 
Calçamento de Terra Nova
Sem falar das promessas ainda não cumpridas, exemplo do calçamento do Povoado de Terra Nova que o prefeito não cansa de prometer e nada de iniciar, na última, o gestor garantiu que ao concluir uma Rua no Bairro de Santa Rosa, a equipe seguiria para lá, mas o trabalhou foi iniciado em Lagoa da Cruz, outra obra que estava atrasada. Não esqueçam do Tanque Bonito!
Estádio Municipal
Deixando as obras, vamos aos setores que fazem parte da pasta; iluminação pública é um dos mais críticos, várias ruas estão ou mal iluminadas ou totalmente às escuras, os reparos quando são feitos duram menos de uma semana e tudo volta a ser como era antes.
Ônibus escolar que sempre quebra. Foto enviada por uma estudante.
Transportes é outro setor que pede socorro, não só os carros, mas também às máquinas estão em situação critica, faltam manutenção e organização na execução de serviços, controle quase que não há. O combustível nunca é suficiente, os servidores sempre tem salários a receber. 

Neste momento não vamos mencionar os problemas relacionados ao departamento de meio ambiente, vale salientar que esta área também recebeu nomeação para a Superintendência de Meio Ambiente, tamanha a sua importância, ficará para uma próxima matéria.

Diante do exposto Rodrigo Oliveira terá que provar que sua nomeação não foi apenas uma estratégia política.

Leia também: 

Em 2011 - Será mesmo um elefante branco?

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário