Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Barrocas: Enquanto casal trabalhava no motor de sisal, residência foi arrombada e assaltada


O casal Celso Alves da Mota, 50 anos, conhecido como Capela e a Srª Rosilene Santos da Mota, 49 anos, trabalhavam no motor de sisal localizado no povoado de Velho Domingos quando na tarde desta sexta-feira a residência da família [localizada no mesmo povoado] foi arrombada e diversos eletrodomésticos foram roubados. 

Segundo a Srª Rosilene os ladrões [mais de uma pessoa pode ter participado] tiveram tempo suficiente para agir, além de eletrodomésticos, dinheiro também foi roubado; “Quando percebi a porta arrombada entrei já nervosa, ai vi que pegaram muita coisa; a tela do computador, um aparelho de som, as caixas, dois celulares, uma câmera digital, dois aparelhos de DVD, uma makita e dinheiro na carteira também” relatou a dona de casa. 

Pota dos fundos foi arrombada, no interior da casa todos os cômodos foram revirados
Morando a mais de 50 anos na comunidade, o Sr. Celson, triste com o ocorrido, disse que foi a primeira vez que um arrombamento aconteceu no povoado; “Nunca teve isso aqui, desde que moro é a primeira vez que eu vejo”, o trabalhador rural, lamentou que o pouco dinheiro que tinha, foi roubado; “O dinheiro de fazer a feira amanhã foi levado”. Ainda segundo o Sr. Celsn a carteira estava dentro do quarto, no guarda-roupa, o assaltante levou R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). 

Um calculo feito pela equipe do JNV estipulou em mais de R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) de prejuízo. 

A polícia vai tentar descobrir a quem pertence essas ferramentas
Procurando mais dinheiro o assaltante revirou todos os cômodos da casa, mas talvez por um descuido pode ter deixado uma pista importante, que vai ajudar a polícia a elucidar o crime. Em cima do tanque, o casal encontrou um adereço, chamado de ‘aió’ que supostamente pertencia ao criminoso, dentro dele foi encontrado um facão, um chaveiro, diversos tipo de faca e até uma bíblia com o nome ‘Rita’ escrito, dentre entre outros objetos. 

O boletim de ocorrência foi registrado, a Policia Civil iniciou as investigações.

Ronda Jornal @ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário