Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Resenha da 4ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol 2015


Pode-se afirmar que nada está decidido no Campeonato Barroquense de Futebol de 2015, quem esperava que a 4ª Rodada iria definir com antecipação algumas equipes na próxima fase, errou no palpite, foram 4 empates, 3 deles com 0X0 no placar, confirmando de uma vez que a competição deste ano é a mais equilibrada dos últimos tempos.

Apenas 12 gols foram marcados nos 7 jogos, a mesma média de gols da rodada anterior, das equipes que conseguiram 3 pontos na 3º Rodada, o Cruzeiro do Curralinho foi a única que voltou a vencer, sendo inclusive a maior vitória deste domingo.

Nem um dos times apontados como favoritos nas rodas de bate papo e nas avaliações da imprensa, venceu no domingo, assim a expectativa para a 5ª Rodada aumentou ainda mais.

A pergunta do momento é; será que alguma equipe vai confirmar a classificação para a fase de mata-mata restando duas rodadas?

Saiba os resultados e quem marcou os gols lendo a; Resenha da 4ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol 2015 (Clique aqui)

Para saber tudo o que está acontecendo na rodada visite sempre a página ESPORTE BARROQUENSE, onde você pode acessar a Tabela da Competição, saber como anda a Classificação e conhecer as Equipes, para isso basta clicar aqui.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário