Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Futebol Feminino: Seleção Barroquense perde primeira partida da semifinal, mas mantém esperanças na classificação


No último domingo as meninas da Seleção Barroquense de Futebol voltaram a campo em partida válida pela semifinal do Campeonato Jilô Fest, em Caruaru - Conceição do Coité. 

As barroquenses foram surpreendidas e perderam o jogo pelo placar de 3X2, para o Selecionado da cidade de Valente.

Leia o comentário de Lize Silva;

Infelizmente o time não conseguimos mostrar o bom futebol do último domingo por isso perdemos de 3 a 2, mais ainda estamos vivas na competição, agora precisamos conseguir uma vitoria de 2 gols de diferença. Sabemos que é difícil mas já mostramos que temos condições, basta entramos focadas.

O jogo: Elas conseguiram fazer um gol, logo no início do jogo, nós conseguimos empatar em seguida, mais em um erro coletivo tomamos outro gol, ainda no 1º tempo - Valente 2X1 Barrocas.

No segundo tempo o time adversário tentou esfria o jogo de todas as formas e ainda conseguiram em um contra ataque fazer o 3º gol. Numa bola tomada com raça, conseguimos diminuir o placar, nos deixando esperançosas para o jogo decisivo do próximo domingo. 

Segundo a goleira Lize Silva, mesmo tendo um placar elástico pra buscar a equipe está confiante; "Sabemos do nosso potencial, se jogarmos determinadas sem descuidar da zaga podemos conseguir o resultado. Enquanto houver esperança estaremos lutando. Já fomos buscar uma classificação histórica pra gente, e não vamos abaixar a cabeça em busca da classificação para final".

Escalação; Márcia, Susana, Tayane, Dayane, Poliana, Evelin, Elisiane, Liziane, Luana, Saline, Fabiana, Regiane, Elisângela, Elaine e Lívia.

@ Nossa Voz Esportes - Informações Lize Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário