Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

Garoto Epecial morre vítima de afogamento na Zona Rural de Barrocas

Abalada Dona Gelsa contou que o neto foi encontrado em pé no tanque que não é muito profundo.
“Amado por todos” essas foram as palavras da Sr. Gelsa, 60 anos, avó do menino especial, Gabriel Silva Pereira, 13 anos, vitima de afogamento em um tanque no povoado de Barreira no final da tarde desta sexta-feira (10). 

Bastante querido pelos familiares, vizinhos, amigos e colegas do APAE o mais velho entre três filhos do senhor José Pereira e da senhora Maria Silva, Gabriel segundo familiares não costumava ir em tanques.

Na sexta-feira o garoto foi almoçar na casa da avó e não se sabe o motivo que o levou a caminhar até o local onde se afogou. D. Gelsa  contou que trabalhava em sua propriedade, enquanto o garoto brincava com amigos, ela por volta das 16:00h sentiu falta do neto. 

Por ser uma criança especial, Gabriel sempre recebeu atenção dobrada da família. Quando os familiares sentiram falta do garoto começaram a procurar primeiro na casa de parentes, pelo fato da criança não ir a tanques. Já em desespero por não o encontrar os familiares foram ao reservatório localizado a cerca de 100 metros da casa e encontraram o garoto.

“Todo mundo amava Gabriel, abraçavam ele, aqui e em todo lugar o carinho era grande por ele”. Diz a Sr. Gelsa. De acordo com familiares os taques da região quase não são frequentados, e Gabriel não frequentava sem o acompanhamento de algum familiar.

O Departamento de Policia Técnica foi ao povoado de Barreira e fez o levantamento cadavérico, após retornar do IML, o corpo do garoto Gabriel será sepultado às 16 horas deste sábado, no cemitério Municipal. Na cidade o no povoado onde parte da família vivi o clima é de muita tristeza

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário