Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

Barrocas: 3ª Rodada Campeonato Barroquense de Futebol promete!


A 3ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol terá jogos pela manhã e à tarde, caminhando para a metade da competição, espera-se que após os jogos deste domingo já seja possível ter uma ideia das equipes que irão brigar pelo título de Campeão de 2015. Será?

Em 17 partidas disputadas nas duas primeiras rodadas, foram marcados 41 gols, 19 na primeira e 22 na segunda, dando uma média de 2,9 gols por partida.

Apenas duas equipes ainda não sofreram gols, os goleiros do Grêmio da Baraúna do Rumo e do Santa Cruz de Lagoa da Cruz estão imbatíveis na competição.

O melhor ataque é justamento o do Grêmio com 7 gols marcados, logo em seguida aparece o Vasco do Rosário com 6 gols marcados.

Veja os jogos deste domingo;


A partida entre Cristal e Santa Rosa foi mudada para à tarde, pois haveria um jogo do COPO pela manhã.

Confira a classificação por grupos


A cada edição o Campeonato Barroquense mostra a sua força, e neste ano não está sendo diferente, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes além de realizar a competição, providencia a manutenção dos campos e distribui material esportivo para cada equipe, assim o Futebol Barroquense tem se destacado na região do Sisal.

Saiba mais sobre o Campeonato  Barroquense clicando aqui!


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário