Páginas

domingo, 5 de abril de 2015

Barrocas: Seleção Feminina consegue vitória incrível e se classifica para próxima fase do Campeonato do Jilô Fest


Na manhã deste domingo (05) no Povoado de Caruaru Conceição do Coité, a Seleção Feminina fez bonito  e garantiu a classificação para a fase de mata mata do Campeonato do Jilô fest.

A classificação considerada difícil veio depois de uma vitória que não foi nada fácil, mas pelo que as barroquense jogaram, pala raça, persistência e união do grupo não podia ser diferente.

Amigas de Motorzinho 3X4 Barrocas

A vitória foi contra a equipe da cidade de Conceição do Coité, que estava invicta na competição e fecharam a primeira fase como líder do grupo. Nas duas últimas partidas, o time ganhou de goleada, 9X2 para Caruaru, e 9X1 contra o Serrote. Mas os resultados não assustaram as barroquense, que respeitando a qualidade do adversário entraram em campo focadas e acreditando na classificação.

Leia o relato da jogadora Lize Silva;

Hoje mostramos que não podemos nunca desacreditar do nosso potencial, pois buscamos um resultado que para muitos seria impossível. Entramos em campo precisando da vitória, só assim conseguiríamos a classificação. Começamos o jogo perdendo de 1 a 0, mas mesmo pressionadas conseguimos o empate. 

No início do segundo tempo tomamos mais um gol e isso não desanimou o grupo, pelo contrário fez com que o time acordasse. Faltando menos de 10 minutos para o fim do jogo, mostramos a união, a fé e a esperança que um time precisa para seguir em frente e viramos o placar.

O gol do empate foi marcado por Luana, ela chutou a bola que desviou na zagueira do time adversário, enganando a goleira. Logo em seguida, Lívia virou fazendo o terceiro e ainda ampliou com o quarto gol. 

Elas ainda conseguiram diminuir para 3 a 4,  mas graças a Deus e a ao empenho do time todo conseguimos sair com a Vitória e a classificação para próxima fase. (Lize Silva)


As meninas da Seleção barroquense irão jogar na próxima fase contra a Equipe da cidade de Valente. Serão dois jogos, para definir quem irá a grande final do 5º Campeonato do Jilô Fest – Conceição do Coité.

A Seleção Feminina conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário