Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Policia Civil apresenta suspeito de furtar criações na zona rural de Barrocas


Um homem identificado como Saulo Rangel de Oliveira Lima, 28 anos, morador da Fazenda Tanque do Cachorro foi detido pela Policia Civil na tarde desta terça-feira (7) suspeito de estar envolvido em furtos de ovelhas na zona rural do município de Barrocas.

Com o suspeito foi encontrado um dos animais que teria sido furtado de uma propriedade, a policia chegou até o homem após ele ser reconhecido através de imagens registradas por câmeras de segurança instalada na fazendo de um criador que cansado dos constantes furtos resolveu investir no equipamento que flagrou a ação.

Pessoas que presenciaram a chegada do rapaz na delegacia lamentaram ver o vaqueiro detido; “o pai dele e a família é toda direita e ele também, mas cai na besteira de se envolver com isso” disse um senhor. 

Em entrevista, Saulo confirmou ter participado de alguns furtos, e revelou que repassava os animais para uma segunda pessoa de quem recebia R$ 50,00 reais por cada cabeça vendida. 

Alguns criadores que registraram o boletim de ocorrência nos últimos dias foram convocados para serem ouvidos na Delegacia. Saulo admitiu cinco furtos, mas a policia acredita que o número possa ser maior. Uma segunda pessoa pode realmente estar envolvida como afirma o suspeito, a Polícia Civil não descarta essa possibilidade. O vaqueiro segue detido e pode ser indiciado por furto. 

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário