Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

Buracos e animais aumentam o risco de acidentes na BR349, trecho Barrocas Bairro do Cedro


Após as chuvas, a situação da maioria das estradas de terra do município de Barrocas é critica, porém quem trafega na BR 349, no trecho do Bairro do Cedro à Barrocas precisa ter ainda mais a atenção.

No trecho a presença de animais pastando e o grande número de buracos e valas preocupam quem trefega pela via; "você tem que desviar do buraco e dos bichos tá difícil de andar aqui" reclamou um motociclista.  

"Passo todos os dias aqui a trabalho e tá complicado, além das costelas de vaca, agora tem muita levada, os carros vem para contra mão para desviar e temos que ganhar o mato" alertou outro motociclista.

Nosso flagrante registrou na manhã da sexta-feira (17) a presença de 'bois' pastando na beira da estrada aumentando a possibilidade de acidentes. 

A Prefeitura Municipal ainda não iniciou a recuperação das estradas vicinais, talvez devido ao tempo chuvoso, porém ao menos alguns pontos críticos dessa via deveria ser recuperado. 

Talvez essa seja a via de terra mais movimentado do município, o tráfego de carros pequenos, motos e até caminhões é constante. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário