Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Barrocas: Moradores do Bairro do Cedro devem realizar protesto nesta quinta-feira


Segundo o Perfil [Facebook] 'Cedro Notícia', moradores do Bairro, organizam um movimento, denominado, "Cedro em Ação", com objetivo de recuperar um Redutor de Velocidade (Quebra Molas) e protestar contra a situação da iluminação pública no Bairro.

Há dias a Praça encontra-se às escuras, mesmo diante de diversas cobranças e situação perdura, o Protesto está marcado para esta quinta-feira (30).

"Vai rolar o 'Cedro em Ação' feito pela comunidade!! Conserto do quebra mola em frente a loja THD Variedades. E o protesto do fifó! Quem quiser participar é só ir a Praça na quinta feira a noite e levar o seu fifó", convoca o Perfil. 

Em outra postagem, alguém escreveu; "Antigamente tínhamos o prazer de sair a noite para conversar com os amigos, mas hoje quando escurece na comunidade todos nós temos que nos recolher, pois, a onda de assalto continua e com a escuridão tudo fica mais fácil para os bandidos!"

Buscando atrair os moradores para o protesto, o perfil da dicas para confecção dos fifós que deverão ser usados amanhã; "Pegar uma lata de leite, furar o fundo com prego e colocar uma vela dentro! De alguma forma tem que ser solucionado esse problema" sugeri.

@ Nossa Voz - Informações e Fotos - Cedro Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário