Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Barrocas: Moto tomada de assalto no sábado foi encontrada abandonada neste domingo


Será que os ladrões cumpriram com a palavra e devolveram a moto Honda Pop 100 roubada nas imediações da pista de Bicicross de Barrocas, como havia anunciado?

Quando apontou a arma para a vítima e anunciou o assalto (leia aqui) no sábado às 11 horas, o ladrão disse que devolveria a moto, por isso não era necessário ela Registrar a Ocorrência na polícia, mas talvez o medo de serem identificados pela polícia através das imagens de câmaras de segurança que flagraram a passagem dos ladrões com a motocicleta, que os levou a abandonar a motocicleta.

Ainda há uma segunda hipótese, a moto só foi abandonada porque faltou combustível, a chave não se encontrava na ignição. A polícia credita que os ladrões esconderam a moto para buscá-la à noite.

A Pop 100 foi encontrada na tarde deste domingo, por volta das 16 horas, próxima a linha férrea na estrada de acesso ao povoado de Boi Preto, nas imediações do Povoado de Umbuzeiro. Um motociclista que passava pelo local viu a Pop do outro lado da linha escondida no mato e com ajuda de populares acionou a polícia.

A Polícia Militar recolheu a motocicleta que logo será devolvida à proprietária.

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário