Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Barrocas: Prefeitura distribui para a população o tradicional Peixe da Semana Santa


A Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Assistência Social distribuiu na manhã desta quinta-feira (2) por volta das 05:00h o tradicional peixe, garantindo na mesa do barroquense o alimento essencial da Semana Santa. 

Todas as localidades do município foram contempladas, cerca de 30 localidades tiveram pontos de distribuição, segundo os números da Secretaria de Assistência Social 4.034 famílias da Zona Rural e 1.571 do centro, totalizando 5.506 receberam a senha para retirada do pescado.


Elielma Chagas, Secretária Municipal de Assistência Social não mediu esforços junto ao prefeito José Almir para que o peixe fosse entregue a população, ela e sua equipe se empenharam durante dias na organização e programação de entrega das senhas e distribuição para a população.


Barrocas é uma das poucas cidades baianas onde o pexia é distribuído gratuitamente para a população, e neste ano o alimento  já vei limpo e em postas pronto para ser cozinhado, o que deixou as pessoas ainda mais felizes; "bom demais, é só chegar em casa temperar e colocar na panela para cozinhar", comemorou um dos pais de família que recebeu o pescado.

@ Nossa Voz - Fotos Gildeverson Bispo

Sem comentários:

Enviar um comentário