Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Comerciante teve moto tomada de assalto por homens armados na divisa entre Barrocas e Teofilândia

Imagem google/maps
Por volta das 17 horas deste domingo (12), o comerciante barroquense José Marcone Queiroz da Silva, conhecido Marcone de Zé Vando, 28 anos, foi assaltado quando acabara de chegar à residência do seu pai, localizada na Zona Rural, região do Povoado de Alecrim divisa Barrocas / Teofilândia .

A vítima foi abordada após parar na 'cancela', logo um veículo Chevrolet Corsa Classic, cor ouro, com 4 homens parou e um deles desceu anunciando o assalto; “Perdeu, perdeu, passa o aparelho, passa a moto”, disse o assaltante com uma arma apontada para a vítima. Marcone entregou a chave da moto Honda Pop 100 e a carteira, de posse dos pertences da vítima o homem fugiu sentido a cidade de Teofilândia, sendo acompanhado pelos demais que seguiram no veículo. O assaltante que estava armado tem cor clara e baixa estatura. 


A Motocicleta cor preta é licenciada de Barrocas, placa NYT9989, equipada com jantes de paleta. Qualquer informação ligar para Polícia 75 3261 – 6030 ou 75 8829-6022.

Minutos antes do assalto, duas jovens foram abordadas por indivíduos em frente à residência, na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, uma delas contou que o carro com as mesmas características do que participou do assalto ao Comerciante, entrou na contra mão da avenida e parou onde eles estavam, um dos quatro homens desceu e pediu os celulares, elas entraram correndo para à casa e fecharam a porta, o homem armado ainda forçou a porta para entra e só desistiu do assalto diante dos gritos das jovens chamado pelo pai; “quando chamamos pelo nosso pai, eles fugiram em alta velocidade em direção ao Cedro” relatou. 

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário