Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Instalação do Posto de Atendimento do Bradesco em Barrocas foi aprovada

União entre CDL e Prefeitura garante instalação do PA em Barrocas
Diretores da CDL e representantes do Poder Público Municipal tiveram mais uma reunião com diretores do Banco Bradesco na busca pela implantação do Posto de Atendimento em Barrocas.

A reunião aconteceu no dia 15 na sede da CDL, onde foram informadas as ações que a CDL e a Prefeitura devem tomar para que em no máximo em 90 dias o PA seja instalado, já que o mesmo foi aprovado.

Aberturas de novas contas, cadastro de aposentados e folha de pagamento de servidores municipais, além de uma avaliação conjunta do local onde o Banco funcionará serão necessário para a instalação. Foi sugerido por diretores, dentre estas a comerciante Hilda Firmo, que o PA funcione na Praça da Matriz, evitando concentração de serviços financeiros na Av. Antonio Pinheiro da Mota, onde já há outras instituições, assim outra parte da área comercial contará com serviços bancários

Além das questões de segurança, o local deverá ter espaço que facilite a parada de veículos, já que em alguns pontos da cidade é quase impossível conseguir espaço para estacionar.

O Secretário de Saúde Adelson Brito voltou a garantir a transferência de parte da folha de pagamento da pasta, como incentivo para implantação do Posto.


O Presidente da CDL Clécio Queiroz e Vice Prefeito Joilton Avelino (Tita), representando o Poder Público, garantiram se empenhar no que for preciso para que tão logo a cidade possa ter o Posto funcionando, beneficiando não só o comércio, mas todos os barroquenses. Segundo Tita grande parte dos barroquenses que trabalham em outros centros tem conta Bradesco, e deixam cartões com as famílias que muitas vezes precisam se deslocarem para a cidade vizinha quando necessitam de atendimento e até saque. 

Wady Silva, Gerente de Pessoa Física, disse que o Banco está correndo atrás para que o negócio der certo e para que isso aconteça todos precisam colabora com o Projeto e também tem que ter um consenso de instalar o Posto em um local adequado. Ele relatou que o Posto de Atendimento (PA) irá contar com um gerente capacitado para atender a demanda do município, caixas eletrônicos e diversos serviços que o Banco do Bradesco oferece.

Com a instalação do Posto espera-se que os problemas como falta de dinheiro para saque, limites baixo dos saques, além de outras dificuldades encontradas atualmente pela população nos atuais pontos de atendimentos sejam enfim solucionados.

@ Nossa Voz - Informações e Fotos CDL Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário