Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Barrocas: Jogador foi vítima de acidente quando retornava de partida de Futebol no povoado de Rosário

Apesar dos ferimentos jogador está bem
Dalvan Costa Ferreira 19 anos, contou que retornava do Povoado de Rosário onde havia disputado uma partida de Futebol pelo Cruzeiro do Curralinho contra a equipe da casa, quando nas proximidades do Povoado do Alagadiço acabou sofrendo acidente.  

O jogador pilotava uma moto Honda Biz 125 e relatou que percebeu um veículo na contramão vindo em sua direção, porém imaginou que o motoristas estivesse desviando dos buracos causados pelas recentes chuvas, mas o carro não retornou para a faixa correta; “o farol foi aumentando e então percebi que iria bater, levantei meu corpo e me preparei para a batida, eu me lembro de tudo, até que rodei e fui lançado no chão caindo de joelho” contou. 

O acidente aconteceu por volta das 18 horas do domingo, na estrada vicinal que liga o povoado de Alambique a Barrocas. Dalvan foi um dos titulares do Cruzeiro na partida contra o Vasco do Rosário válida pela 4° rodada do Campeonato Barroquense de Futebol.


Dalvan afirma que o veículo que o atingiu era um Chevrolet Celta, prata. Ainda segundo o jogador após a colisão um carona desceu do veículo demostrando estar embriagado e o questionou se não tinha o visto na pista, logo retornou e foi embora sem prestar socorro. Minutos após chegou ao local um  rapaz que disse que o mesmo veículo por pouco não causou um acidente mais cedo. 

A motocicleta teve toda frente destruída, parte externa do motor danificado e a carenagem, o prejuízo pode chegar aos R$ 2.000,00 (dois mil reais). 



Com ajuda de populares o atleta foi na Delegacia em seguida deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas onde foi atendido e liberado. Um boletim de ocorrência será registrado. O jovem está bem mas ainda sente dores no tornozelo e no joelho por conta da pancada, o camisa 7 do Cruzeiro provavelmente estará fora do próximo jogo contra o Chelsea do Alambique.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário