Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

Barrocas: Prefeitura Municipal iniciou a recuperação da BR349


Após as constantes chuvas a BR349 [estrada de chão] ficou cheia de valas e buracos, tanto na parte que ligo a cidade ao bairro do Cedro como os povoados de Alambique e Lagoa da Cruz, motoristas e motociclistas vinham cobrando muito da Prefeitura Municipal que realizasse a manutenção.

Trafegar pela via além de perigoso, pois para desviar dos buracos os condutores muitas vezes eram obrigados a invadir a contra mão, significava também prejuízos, pois o consumo de combustíveis aumenta e ainda há o desgastes de peças.

Profissionais ligados a Prefeitura informaram que a demora se deu devido às maquinas estarem em manutenção, mas também era necessário o tempo melhorar, pois chovendo não seria possível realizar o serviço.


Com as máquinas disponíveis e o tempo propício, os trabalhos de recuperação da via iniciaram na sexta-feira (24), primeiro da parte Barrocas, Cedro [pela manhã] e em seguida no trecho para Lagoa da Cruz [à tarde].

Neste trecho recuperado não choveu ontem à tarde, mas na região de Nova Brasília, Ladeira, Minação e Curralinho Choveu muito e será necessário recuperar as estradas que ficaram muito danificadas.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário