Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

APLB Barrocas convoca servidores em apoio aos Professores de Teofilândia

Foto: Rubenilson Nogueira
Em nota enviada para Redação do JNV, na segunda-feira (20), a APLB Sindicato de Barrocas, através da sua Diretora Eliecy Santos, convocou os servidores em educação do município para apoiarem os colegas de categoria numa manifestação que vai acontecer na quinta-feira (23) na Praça de Teofilândia. Os servidores do município vizinho, completaram ontem, 30 dias em greve. 

Convocação de apoio para com os nossos colegas de Teofilândia, para Mobilização do dia 23/11/17 quinta feira.

A APLB/Sindicato Delegacia do Sertão Norte Núcleo de Barrocas se solidariza com os colegas de Teofilândia que estão em greve e que vem recebendo seus salários cortados por conta de arbitrariedade do gestor que de forma absurda vem retirando os direitos já conquistados pelos servidores. Nós não podemos deixar de prestar o nosso apoio aos nossos colegas Teofilandenses e dizer que estamos juntos nessa luta.

Vamos nos unir e juntos manifestar para que a justiça seja feita.

Por conta desses cortes em seus salários os profissionais estão passando por momentos difíceis, alguns sem condições de pagar suas contas e sequer comprar o mínimo necessário. Isso é uma vergonha para um gestor que foi eleito pelo voto do povo e agora quer jogar o próprio povo na “miséria”, a palavra é pesada mais é isso mesmo que está acontecendo ele esquece que muitos desses professores também votaram nele e com tamanha insensibilidade esquece que é também um ser humano. Aproveito, aqui para pedir ao gestor Srº. Técio que se sensibilize e avalie o seus atos, pense com cuidado no que está fazendo e volte a negociar de forma justa com a categoria e que a mesma quer somente ser valorizada e ter seus direitos reconhecidos e de volta em seus proventos. 

Direção da APLB/Barrocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário