Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Barrocas: Agente de Saúde denuncia escuridão na Praça de Santa Rosa, na sede moradores também cobram por reparos em várias ruas

Foto: Reprodução Fecebook

"Olha como está a praça de Santa Rosa em Barrocas, em frente a minha casa, há dias" (sic)


Depois de esperar por vários dias que o problema fosse resolvido, a Agente de Saúde Maria Dilma, utilizou uma Rede Social, e no início da noite desta quarta-feira (22) publicou foto e texto expondo a escuridão da Praça do Bairro de Santa Rosa.

Perguntamos a moradora, se a equipe que trabalha no setor já havia sido informada do problema, Dilma informou que sim, que chegaram a ir ao local, mas voltaram sem resolver a situação: "vieram, olharam e foram embora" contou.

Na sede, o Professor de Muay Thai, Marcio Durval, também cobrou que reparos voltassem a ser feito na iluminação da Rua Maria Luíza, lá a escuridão perdurou por vários dias, depois de protestos, o serviço foi feito, mas pouco tempo depois, a escuridão está de volta: "Para abir o portão da casa tenho que ligar a lanterna do celular" reclamou.

Rua Maria Luíza - Imagens enviadas pelo morador
Na terça-feira (21), uma moradora da Rua Alto do Ipê, conhecida como Rua dos Ingleses, manteve contato com o JNV pedindo que o problema da iluminação fosse exposto, na tentativa de levar as autoridades a tomarem providências, mas ela falou também da situação da rua: "A iluminação, já faz 15 dias que estamos às escuras, as estradas todas esburacadas desde que choveu. O prefeito prometeu o calçamento antes de São João, o mesmo disse que já estava em andamento e que todos os Documentos estavam em dia, segundo relatos de um vereador e vizinhos ligados a políticos. Não me identifique por favor. Obrigada!" escreveu.

Rua dos Ingleses - Imagem enviada pela moradora que pediu para não ser identificada
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário