Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bia Santos terá participação especial no Programa de Altamiro Lira na Rádio Ouro Negro FM de Catu

Foto: Reprodução / Assessoria
A jovem cantora Barroquense, Biah Santos, segue se destacando no mundo da música. Dedicada e talentosa, ela conquista fãs e espaços importantes rumo a uma carreira de sucesso. Prova disso é que no próximo sábado dia 02 de Dezembro, ela terá um espaço especial no Programa de Altamiro Lira, na Rádio Ouro Negro FM da cidade de Catu.

Segundo sua assessoria, no programa, serão tocadas todas as 14 músicas do recém lançado CD, Biah Santos e Banda: "Ela vem com tudo" destacou o produtor Everaldo Costa. O especial com a Biah, começa às 14 horas, e durante o programa serão sorteados 40 CDs da cantora. Para ouvir, basta acessar o site www.radioouronegro.com.br ou baixar o app Rádios da Bahia no celular, em seguida basta buscar por Rádio Ouro Negro FM.


Feliz com mais um espaço para expor seu trabalho, a barroquense afirmou: "É uma grande oportunidade para um artista ter praticamente um programa inteiro com espaço para mostrar o seu trabalho numa emissora de grande porte, como é o caso da Ouro Negro FM de Catu. É gratificante quando a resposta da mídia e dos ouvintes são respostas positivas. Vamos aproveitar essas oportunidades para mostrar que estamos trabalhando duro para oferecer músicas com boas letras, e que o povo se identifique com as histórias".

A barroquense também falou sobre a Banda: "Estamos prontos para os shows, à disposição para realizar boas festas em qualquer lugar. A banda está afinadíssima, todos ansiosos para fazer um grande show".

Em áudio, Biah fez agradecimentos, ouça abaixo.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário