Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Barrocas: Rodada de Abertura do 1º Campeonato Society da Ipoeira teve 31 gols marcados

Foto Arquivo JNV
Para a alegria dos torcedores, a competição começou com uma média de gols impressionante, nos três jogos os craques balançaram as redes 31 vezes, média de 10 gols por partida.

O Campeonato que começou no domingo (19), era um sonho antigo da comunidade, que se realiza graças ao empenho e dedicação, de dirigentes, atletas e torcedores sob a coordenação de Flávio Santos.

Na Rodada de Abertura, dois jogos foram disputados pela manhã e um à tarde: "Graças a Deus aconteceu tudo bem, tudo em paz, foi uma animação na comunidade. Apesar de ser o início, muitos os torcedores compareceram, cerca de 300 pessoas vieram prestigiar. Agradecer a Deus em primeiro lugar, a comunidade e as pessoas que estão nos ajudando" destacou Flávio Santos, conhecido como Viana.

O Povoado de Ipoeira tem uma torcida participativa e apaixonada, sendo destaque nas edições do Campeonato Rural quando o Palmeiras da Ipoeira disputou a competição.

"Uma ação boa para a comunidade, tava tudo parado e agora é uma atividade para os nossos domingos, envolvendo muitos jovens, tem uma turma que ainda não teve oportunidade de disputar um Campeonato Barroquense, mas tá participando, é experiencia muito boa" afirmou o suplente de vereador Ernesto Neres, conhecido Necinho da Ipoeira.

Placar da Rodada
Real Madrid 6x4 PSG
São Paulo 4x14 Macambira
Palmeiras 2x1 Portuguesa

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário