Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Biah Santos fala das expectativas com o lançamento do seu primeiro CD

Capa do CD conseguida com exclusividade
A cantora barroquense Biah Santos, vive a expectativa para o lançamento do seu primeiro CD, são 14 músicas, destas, 5 são de sua autoria. O JNV conseguiu contato com a artista através da assessoria, a barroquense disse estar feliz com o momento da sua carreira.

"Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo, pois sabemos que é muito difícil conseguir alcançar o sucesso, muitas pessoas com talento também buscam essa oportunidade. Então, graças a Deus eu estou tendo a minha, por isso estou abraçando com todas as forças e dando o meu melhor pra que tudo dê certo".

Biah também falou das expectativas: "Então, a minha expectativa é conseguir mostrar o meu trabalho e fazer com que as pessoas se identifiquem com a minha história, com isso, mostrar que os nossos sonhos podem se realizar quando nos empenhamos e temos fé".

A música de trabalho da cantora é 'CONSELHO TÔ FORA', que já vem tocando em diversas emissoras de Rádios da Bahia. Questionada sobre a música que mais se identifica a cantora respondeu: "A música que eu mais gosto e que me identifico é 'SÓ DÁ VALOR QUANDO PERDE!' que é a minha mais nova música".

Segundo o Produtor da Biah Santos, Everaldo Costa, o CD estará disponível para comercialização no dia 15 deste mês. Das 14 faixas, cinco são autorais: Recado Amassado, Conselho tô fora, Sem reclamar, Eu quero, Só dá valor quando perde: "As outras pegamos autorização aos respectivos autores" informou.

Biah não deixou de fazer agradecimentos: "Quero agradecer a Deus e a todos que acreditam no meu trabalho, pela ajuda nesse início da minha jornada, é importantíssimo esse apoio nessa hora, exemplo: as emissoras de rádio, jornais, sites, redes sociais, a participação das pessoas pedindo minhas músicas, comentando, apoiando, etc. Graças a Deus eu estou tendo muito apoio agora, estou muito, muiiiiito feliz. Quero agradecer também, o esforço da minha equipe e toda a minha família. Muito obrigado".

Ainda sobre o lançamento, o Produtor destacou: "Será feito um comunicado na página da cantora Biah Santos, três dias antes, explicando como e onde as pessoas conseguirão  adquirir o CD BIAH SANTOS". Atualmente a barroquense conta com uma equipe formada por 5 profissionais trabalhando na produção, além de 9 músicos que tocam na banda e um casal de dançarinos. Contatos para Shows: 71 99195-7492

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário