Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Barrocas: Homens armados seguem e assaltam dona de casa no Povoado de Lagoa Redonda

Local do assalto, estrada de terra, encruzilhada da entrada do açude de Lagoa Redonda
Por volta das 17 horas desta terça-feira (28), a dona de casa Luciane Alves de Souza Ferreira, foi seguida por ladrões que perceberam o momento em que ela saía da sua residência no Povoado de Lagoa Redonda, e seguia com destino a sede do município numa motocicleta Honda, CG 150 Fan, ano 2014. Após cerca de 800 metros do local de partida, os ladrões que também estavam de moto, a fecharam e apontaram uma arma para sua cabeça, obrigando-a a parar.

A ação criminosa aconteceu na entrada para o açude do povoado, na estrada de terra que liga o Povoado de Lagoa Redonda a Barrocas. 

De acordo com relato da vítima, foi o homem que conduzia a motocicleta que sacou da cintura a arma, um revólver aparentando ser calibre 38, e exigiu que ela parasse: "Ele disse: se você correr, eu atiro na sua cabeça", mesmo com uma moto mais potente, a vítima disse que preferiu parar a correr risco de ser baleada: "Ele encostou, o outro desceu e colocou a arma na minha cabeça, me pedindo o celular, mas eu disse que não ando com celular, então ele pegou R$50,00 que estava no meu bolso. Fiquei com medo deles atirarem. Um disse: pega o capacete dela. Mas o segundo respondeu: Para que eu quero capacete, quero só a moto. E saíram correndo", relatou a vítima ainda abalada com o ocorrido.

Um morador da região contou que viu o momento que as duas motos passaram em frente a sua casa: "Passaram em casa empinando, só de uma roda. Duas motos vermelhas, mas eu nem desconfiei que eram ladrões".

Moto semelhante a que foi roubada, porém estava com jantes de paleta.
A dupla estava numa moto, CG 125, cor vermelha, das antigas. Hoje faz um mês e dez dias que o comerciante conhecido como Nei de Sabugueiro, esposo de Luciane, comprou a motocicleta, Honda, CG 150 Fan SDI, ano 2013/2014, de partida, cor vermelha, placa OUP-4507.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Barrocas. A guarnição da Polícia Militar da cidade colheu informações da vítima, um policial disse que de acordo com os relatos, chegou-se a um suspeito que já é conhecido por praticar vários assaltos no município.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário