Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Comunidade cristã pede oração para seminarista barroquense, diagnosticado com leucemia

Foto Reprodução - José Newton entre o Padre Evandro e sua Mãe Orenita
A comunidade cristã, se une para dedicar orações pela recuperação do seminarista barroquense José Newton, que vive um momento delicado de saúde, o seu quadro clínico agravou-se nesta semana e nas redes sociais amigos pedem solidariedade ao jovem que sonha ser ordenado padre. José Nilton é membro do Seminário Maior Sagrada Família, que fica em Feira de Santana. 

O Pe. Evandro Andrade, que acompanha o caso, assim que soube da transferência do seminarista, iniciou o pedido de oração: "Querido(a) amigo(a), Peço-lhe uma oração especial pelo seminarista Jose Newton. Hoje ele teve uma piora e precisou ser transferido para a UTI. Entreguemos-lhe àquele que tem o poder da cura, o poder sobre a vida e a morte. Na oração continuemos fortes na esperança. Em Cristo, Pe. Evandro Andrade." escreveu Evandro que já foi pároco da Paroquia São João Batista em Barrocas.

Foto: Reprodução
José Newton é ativo nas ações da igreja católica e é querido pelos amigos e amigas, dentre elas a Conselheira Tutelar Marizete Brito, que escreveu em seu perfil:  "Eu peço apenas 1 minuto do seu tempo neste momento. Pare o que você estiver fazendo eu peço 1 minuto apenas, quem puder dar mais um minuto do seu tempo ótimo mas esse 1 minuto é muito especial para te pedir pra elevar a Deus uma oração de Súplica a Deus pela saúde desse Jovem Jose Newton que neste momento encontra-se em uma situação delicada", informou. 

De acordo com informações José Newton está na UTI do Hospital Aristides Maltez, no bairro de Brotas em Salvador. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário