Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Barrocas: Ladrões armados roubam várias pessoas no Bairro do Cedro

Imagem Ilustrativa 
Por volta das 18h desta quarta-feira (15), dois homens armados, roubaram vários clientes de um Bar no Bairro de Cedro, em seguida abordaram pessoas na rua e também exigiram os pertences. Os ladrões não utilizavam máscaras, entre os pertences levados estão: celulares, relógios e dinheiro.

Segundo uma moradora que pediu para não ser identificada, os homens estavam numa moto Honda, bros, cor azul. Eles agiram rápido, e conseguiram na ação roubar 5 pessoas: "Eles roubaram uns no Bar de Toinho, subiram e roubaram outras pessoas próximo a casa de Osmar..." relatou a moradora do Bairro.

Mais cedo, um morador do Povoado do Rosário, identificado apenas como Sérgio, teve sua motocicleta, Honda, bros, azul, tomada de assalto num corredor, próximo ao Povoado de Alto Alegre, Zona Rural de Barrocas.

Uma pessoa da família informou o ocorrido através do aplicativo WhatsApp, e pediu para que as pessoas compartilhassem a informação.

"Acabaram de roubar, ali no corredor que entra antes do Alto Alegre, a moto de Sérgio. Foram dois bandidos, armados, cara limpa, ninguém tava de mascara, aí levaram a moto, e fizeram ele sair correndo. Estamos indo em Barrocas para dar uma queixa" alertou a pessoa.

Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário