Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Semifinais: É hora de decisão na Copa Rural de Futsal de Barrocas


Quatro equipes estão classificadas para a próxima fase da Copa Rural de Futsal de Barrocas, os jogos das semi-finais serão disputados no domingo dia 19 na Quadra de Esportes do Povoado de Alto da Porteira.

Classificado com a melhor campanha, o União Cruzeirense vai encarar o Bahia que ficou com a última vaga. Já a Base Feminina, que ficou em segundo na fase de classificação, agora vai enfrentar o Rosário, que finalizou em terceiro.

A fase terá apenas um jogo, e não há vantagens, as duas equipes vencedoras vão disputar a Grande Final no dia 26 de novembro.

Artilharia: Com a eliminação do Ouribaça, a atleta Milena que marcou 18 gols, deixa a disputa pela liderança, Elisângela do Rosário com 19 gols, poderá ampliar ainda mais sua marca e se consagrar artilheira da Copa.

A organização da competição é do dedicado e competente Gilberto Oliveira, destaque na região na promoção do Futebol Feminino. São várias competições promovidas por ele, sempre muito bem organizadas, destacando a qualidade das atletas, incentivando o surgimento de novas equipes, além de contribuir com a economia das comunidades envolvidas. Na Copa Rural, cada povoado envolvido recebeu uma rodada, com exceção daqueles em que a Prefeitura não resolveu problemas na estrutura das quadras.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário