Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Barrocas: Motociclista perde o controle da direção e bate em poste no trecho duplicado na entrada da cidade.

Foto Rubenilson Nogueira
Apesar da violência do impacto que derrubou o poste da rede de iluminação, o condutor André Oliveira, teve apenas escoriações pelo corpo, ele foi socorrido por uma pessoa que passava no local e foi levado ao Hospital Municipal, segundo um irmão e o amigo que o acompanhou até a unidade, ele está bem.

André seguia no sentido Barrocas ao Bairro de Santa Rosa, quando perdeu o controle da direção, bateu no canteiro central e caiu, a moto, uma Honda Biz, escorregou até atingir o poste que foi ao chão em virtude do impacto.


Amigo de André, o conhecido Raminho do Gás, vinha em outra moto logo atrás, aos policiais que estavam no local, ele contou que o rapaz pode ter se perdido ao olhar para trás, a testemunha descartou velocidade como motivo: “Ele vinha com uns 60 no máximo 80, eu estava logo atrás” afirmou.


A motocicleta ficou embaixo do poste, que até o fechamento dessa matéria estava atravessado na via, obrigando os motoristas a trafegarem pela contra mão.

Segundo moradores da região, o poste é diferente dos demais, pois o primeiro foi substituído após uma colisão em 2011. (ver aqui)

@ Nossa Voz – Da Redação / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário