Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Barrocas: Morador reclama de acúmulo de lixo em rua próxima ao Cemitério Municipal

Foto Reprodução / enviada pelo morador
Coleta foi feita pela última vez há cerca de 15 dias, segundo morador, além de lixo, entulho e até animais mortos são jogados no local.

Um morador da Rua Joaquim Otaviano, localizada nas imediações do Cemitério Municipal de Barrocas, entrou em contato com a Redação do JNV na manhã desta quinta-feira (09), pedindo que a situação fosse exposta, na tentativa de levar a empresa responsável a executar a limpeza da rua que fica atrás do cemitério, próximo à um posto de combustível.

"Jé tem uns quinze dias com esse lixo lá e ninguém pega, o lixo é jogado por moradores, comerciantes e até o pessoas que varrem as ruas jogam também" informou o morador que pediu para não ter o nome revelado porque tem familiares que trabalham na Prefeitura.

Ele diz que o caminhão não recolhe o lixo há algum tempo. Fotos mostram a situação, o mau cheiro incomoda e os moradores como não podem estocar o lixo dentro de casa jogam nos terrenos, assim a cada dia a situação piora.

"Aqui tem até animais mortos tem, que o povo joga, um fedor terrível, não tem quem suporte ficar na frente das casas" reclamou.


Além da Rua que está parcialmente bloqueada, há lixo se acumulando em terrenos, nas imediações não há coletores onde a população possa descartar o lixo doméstico.

O morador informou que o caminhão de coleta passa apenas nas ruas calçadas, deixando de recolher o lixo nas ruas sem a pavimentação.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário