Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Barrocas: Prefeito exonera 23 servidores, e pode vir mais canetada por aí


Uma prática utilizada em alguns momentos na gestão passada, criticada por integrantes do grupo político que está no poder, voltou a acontecer na Prefeitura Municipal de Barrocas, segundo publicação do Diário Oficial desta segunda-feira (20), o prefeito municipal José Jailson de Lima Ferreira (PMDB), numa só 'canetada' deixou 23 pessoas que ocupavam cargos comissionados, desempregadas.

Todas as exonerações são de servidores ligados à Secretaria de Educação, e segundo uma fonte, em breve, outros Decretos serão publicados e poderão atingir outras áreas: "Vem mais exonerações por aí", informou a pessoa que pediu para não ser identificada.

Nas redes sociais, o assunto está repercutindo: "Tem pessoas que nunca foram exoneradas na gestão passada e agora foram, deve haver revogações", comentou uma professora.

No passado, era comum em discursos na câmara ou mesmo nas idas às rádios, políticos afirmaram que exonerações em final de ano, ocorriam por incapacidade administrativa do ex-prefeito, agora já no primeiro ano, Jai de Barrocas exonera servidores.

Certamente, o comércio local sofrerá com os impactos das exonerações, justamente numa época que se espera que as vendas sejam aquecidas. Veja relação completa aqui!

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário