Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Barrocas: Após festejos, prefeito inicia mês de Julho vistoriando obras na sede e zona rural do município

Prefeito vistoriando o tamanho do canteiro da Praça. Foto: Reprodução Facebook
Nesta segunda-feira (01), o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, esteve visitando obras executadas na sede e zona rural do município. Ele já havia feito postagens anteriores nestes mesmos locais, mas hoje as repetiu com a justificativa de que faz parte do trabalho de 'vistoria'. Difícil será apontar possíveis falhas, irregularidades, mas se o legislativo (vereadores) não fazem sua parte, o prefeito sai na foto.

Não conseguimos encontrar nas fotos a placa com informações da obra. Empresa responsável e valores que serão gastos.
Os postos de saúde só voltarão a funcionar na quarta-feira (03), motivo de críticas por parte de cidadãos (ver aqui), mas o prefeito disse que; "A semana já começou com tudo", escreveu.

José Jailson visitou a construção da Praça Marcone de Queiroz, na sede, e na zona rural, esteve no Povoado de Sossego que segundo ele, recebe uma 'gigantesca' pavimentação: "Hoje começamos o dia vistoriando as obras de uma gigantesca pavimentação no povoado do Sossego e da praça Marcone Queiroz, onde estamos fazendo investimentos para melhorar cada vez mais a vida das pessoas" escreveu em seu perfil numa rede social.

Calçamento em paralelepípedo no Povoado do Sossego - Zona Rural de Barrocas
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário