Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Barrocas: Jogo entre amigos termina com goleada no Bairro de Santa Rosa

Time do Tim Maia - Foto Reprodução
Na manhã do domingo (14), no Bairro da Santa Rosa, um jogo que parecia ser equilibrado, teve um resultado inesperado. Segundo o suplente de vereador e líder local, Evandro Mota, nos dois times havia craques de final de semana, um ou outro, até com nível de Campeonato Barroquense, mas quando a bola rolou quem soube aproveitar as oportunidades foi a Santa Rosa.

A equipe da Comunidade dos Pai Velhos, comandada por Caloi, bem que tentou trabalhar a bola e criar jogadas de gol, mas o selecionado montado por Tim Maia estava num dia inspirado e assim, quando o árbitro apitou o fim do primeiro tempo foi um alivio, pois o placar já marcava 7X0 para Santa Rosa.

Time de Caloi - Foto Reprodução
Evandro garante que depois que ele entrou no jogo as coisas mudaram: Foi um bom jogo aqui em Santa Rosa, entre o time dos Pais Velhos representado por Caloi, e o time de Santa Rosa representado por Tim Maia. Eu atuei pelo País Velhos e levei uma goleada de 9x2, mas eu entrei no segundo tempo deixei o meu Gol como sempre e o jogo equilibrou" relatou.

No 2º tempo, a Santa Rosa fez mais dois gols, porém os Pais Velhos também marcaram dois, um deles marcado por Evandro, segundo ele um golaço: "Eu entrei no segundo tempo, não tenho nada a ver com esses 7x0" afirmou Evandro após o jogo.

@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário