Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Barrocas: Após boatos, ex-prefeito garante que não está inelegível, mas afirma que não tem 'paixão em ser candidato...'


Diante dos boatos que circularam nos últimos dias, o comerciante José Almir de Araújo Queiroz, prefeito do município de Barrocas por dois mandatos (de 2009 à 2016), em contato com o JNV na quinta-feira (04), garantiu que não está inelegível, mas ao mesmo tempo revelou que não tem 'paixão' em ser candidato em 2020.

Almir de Maciel, como é conhecido, disse que está tranquilo, pois das oito contas da sua gestão, sete foram aprovadas pelo Tribunal de Contas e, segundo ele, a única rejeitada, em 2010, foi aprovada na Câmara de Vereadores por unanimidade. O nome do ex-mandatário vem sendo cogitado para disputar a eleição do próximo ano, contra o atual prefeito.

Almir de Maciel em viagem a Brasília, com secretários e aliados da época - Imagem Reprodução
No áudio enviado a nossa redação, Almir de Maciel lembrou quem 'cuidava das finanças' da sua gestão, quando a única conta em 8 anos de mandato, foi rejeitada. A conta foi referente ao exercício de 2010, durante o seu primeiro mandato, antes do racha com o atual prefeito José Jailson que era seu braço direito (ver aqui). Reeleito em 2012, derrotando o ex-prefeito José Edilson, irmão do ex-secretario de finanças, no segundo mandato, todas as contas de José Almir foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Ouça o áudio no qual o ex-prefeito fala sobre a sua situação eleitoral:



@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário