Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Barrocas: Ex-vereador denuncia abandono da primeira Praça do Bairro do Cedro e cobra melhorias

Imagem Reprodução Vídeo
Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (12), através das redes sociais, o ex-vereador Gerinaldo Moreira, denunciou o que chamou de abandono da atual gestão com a Praça do Centro do Bairro do Cedro. O político que atualmente faz parte do PSOL, disse que a reforma e ampliação da Praça foi prometida na campanha eleitoral.

"...O jardim totalmente destruído. E a gente que ouvia as promessas da atual gestão, dizer que iria reformar este jardim aqui do Cedro... e a gente vai exigir o cumprimento da promessa que a gestão fez em fazer a reforma e ampliação, inclusive falavam em remodelar esse jardim, esta praça. A atual gestão ela prometeu aqui em palanque, inclusive a gente tem isso gravado, está gravado inclusive na mente da população do bairro do Cedro, que eles iriam reorganizar esse jardim", afirmou no vídeo. Segundo Gerinaldo que é morador do bairro, nem reparos simples estão sendo feitos na antiga praça.


O morador exigiu que a promessa seja cumprida, e citou o vereador Miguel Carvalho que é atualmente o representante do Cedro na Câmara Municipal: "O Bairro do Cedro exige cumprimento de promessa pela atual gestão e pelo vereador Miguel Carvalho. A gestão anterior não prometeu remodelar o jardim, mas foram feitos vários reparos diante das necessidades encontradas dias após dias, e agora? Tá totalmente abandonado! Reforma e ampliação do jardim do Cedro já" escreveu na postagem junto ao vídeo (assista abaixo).


@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário