Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Barrocas: Estão definidos os Semifinalistas da Copa Cajazeiras do Sítio do Gilberto

Foto: Kauã Sherman
Na manhã do domingo (21), as equipes foram a campo sonhando com a classificação para a próxima fase da Copa Cajazeiras 2019. Atletas determinados, alguns com nervos a flor da pele, todos dando o seu melhor apesar do frio.

Na primeira fase, os confrontos aconteceram entre os grupos, A enfrentando B. Nas semifinais, os jogos acontecerão dentro dos grupos, com o primeiro enfrentando o segundo colocado.

Com mais uma vitória, desta vez diante do Trato Feiro por 3X2, a Udinese chegou aos 9 pontos e garantiu a liderança isolada no Grupo B. O Barcelona ficou com a segunda posição após vitória apertada diante do PSG por 1X0.

Apesar da derrota, o Trato Feito ficou com a liderança do Grupo A e consequentemente com a vaga. Na vice liderança a Cajazeiras se garantiu de última hora, vencendo o Milan por 4X2, conquistando três pontos salvadores.

Nos jogos das semifinais, no domingo dia 28, a Udinese enfrentará o Barcelona, e o Trato Feito irá encarar a Cajazeiras. O primeiro jogo será às 8:30 no Sítio do Gilberto.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário